SEGUIDORES

domingo, 28 de novembro de 2010

BRISA LEVE

"BRISA LEVE"

Você passa...
Eu, nem olho!!!
Não me notas, também...
Amor recíproco... Platônico.
Ter... Não é preciso!
Apenas sentir... E sinto.

Você existe... É real!!!
Essência de um sonho bom...
Tudo vê, tudo sente...
Viver e sonhar...
Meio verdade, malícia... 
Inocente.

Imperceptível, talvez...
Você me provoca, me excita e...
Eu, meio sem jeito,
irracional, imperfeito... Feito,
Uma fresta de sol, cálido...
Rarefeito.

Sorrio amarelo, embora sincero...
Ti procuro, me escondo...
Ti espero.
Me furto do encanto, do encontro...
Meu canto, Num canto, amor...
Eu ti quero.

Deusa inatingível,
em seu pedestal de luzes!!!
Desfilas de estrela,
em meu céu de ilusões...
Troco a nobreza,
deste amor platônico...
Pela vulgaridade 
de nossas paixões.

GERALDO.







Um comentário:

  1. Que beleza de inspiração nesta brisa que faz a leveza desta poesia.Muito bom Geraldo.

    ResponderExcluir