SEGUIDORES

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FILHA... ( Viviane Mayra)

"FILHA"


Filha...
Ainda que os desencontros da vida, façam parecer que não...
Que a noite, escura e fria, nos traga medo...Solidão.
Mesmo que a rotina nos tome tempo, e o tempo nos distancie,
Ainda que o humor não seja belo, que o belo seja tão sério e o horror
se principie...
Ainda que a natureza nos distraia, e que os dias corram mais,muito mais
que possamos alcançar...
Mesmo que coisas desta vida, nos levem a outras vidas, nos fazendo separar.
E... Enfim, que tudo aconteça, misture os caminhos em nossas cabeças,
que o mundo nos diga ¨NÃO¨!!!
No meu e no seu coração... Reinará amor e carinho, ainda que um de nós...
Resolva apressar o passo, ou o medo; o cansaço nos retarde um pouquinho,
mesmo que os olhos não vejam, que as mãos não sintam, ou que os ouvidos
não ouçam o que as bocas não pronunciam...

Filha...
Entre eu e você, haverá sempre...
Sempre um cordão de luz haverá, nos ligando pela eternidade que Deus nos
permitir.
E sempre, sempre que algo te infringir: Se, se sentir sozinha ou triste, ou...
Quando tudo isso, que eu disse antes, se fizerem monstros medonhos e gigantes...
Grite, ainda que o medo lhe roube a voz, o silêncio, as vezes, fala mais alto...
Então pense!!! Sinta!!! Grite...Pai!!!
Teu grito, feito verso, ecoará no universo e... Há de ressoar em meu coração,
como fosse milagre ou magia...Vencendo as barreiras do espaço... Da noite...
Do tempo ou do dia...
Fala filha... Já estou com você!!!
Para te amar... Te proteger... Ou simplesmente pedir: Me dê um pouquinho
do amor do carinho que tenho por você... FILHA.



Geraldo/2005

2 comentários: