SEGUIDORES

domingo, 6 de junho de 2010

EU...


Eu...

Eu tenho um céu,
de estrelas... Oculto.
Inventei um sol, pintei a lua...
Ofusquei a luz, minha luz... Nua.
Como roubasse eu o mar, que mar?!?
De ondas, despido.... Torto.
feito morrer sem ar... Meu olhar.
Meu mar... Morto.

Do meu jardim... Podaram flores,
(...) Galhos secos, apenas...Espinhos!
Castraram meus sonhos,
acordaram-me triste, e... Sozinho.
Roubaram minha voz, Ah!!! Amordaça,
recordações e... Saudades!!!
Olhos vivos, brilho fosco... Vendados,
trilhos à horizontes perdidos...
Vontade, vontade... Vontade.

Se tenho ainda a noite...
Oh!!! Negra noite negra!!!
Despida de luar... Sem canção!
Me fale assim o lápis... Papel?!?
Não ter a musa... Inspiração?!?
Meu corpo, mente sóbria... Um coração!
Louca mania... Que faz amar, amar...
Amar e sofrer...
Cultivei amor, regado em amor,
e por tanto amor!!! Sem teu amor...
Morrer.

Esperança apenas,
esperanças me restam, no entanto...
Dia novo nascendo lindo, indo...
Até mesmo ao anoitecer,
um novo sol...
A iluminar meu céu..
Há de nascer.

Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário