SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DUAS FACES

"DUAS FACES"

Ainda lembro-me, e com saudades, de quando era eu a sua estrelinha!!! Aquela que transitava seu céu de norte a sul... Que iluminava seu coração, escurecia sua mente e ofuscava em seus olhos a imagem, já tão nítida, do meu amor.
A obsessão, agora, tornou-se minha... As lágrimas, que outrora, transbordaram de seus olhos, hoje alagam tudo em mim, afogando a ilusão de um sonho, que teima rondar meu corpo de leste a oeste... Enquanto, numa fuga, a estrelinha baila de sul a norte, bordando amor num céu, que de mim, se distancia.
E Eu?!? Sentinela da noite... Transitando a fétida cidade do meu próprio pesadelo... Por onde antes habitava meu sonho, ando hoje perdido numa passarela de espinhos... Sem rosa nenhuma à colher.
A fascinante orquestra de pássaros, fez-se em ruidosos uivos de lobos famintos... E a estrelinha em fuga, transformou minha noite lúcida em açoite... Transfundindo em meu sangue cálido o veneno convulsivo da paixão sem retorno.
Beijo o vazio e abraço a solidão... Apenas para não morrer sozinho!!
Sob o brilho fosco de mais uma lágrima, te vejo partindo... Feito estrelinha, passeando no céu, rumo a um horizonte, nítido de luz!!!
Enquanto eu... Submerso em agonia! Me perco na infinidade negra e imensurável da minha ilusão sem nome.
Você... Minha estrelinha!!!
Um dia ensinou-me AMAR... Somente.
Hoje, mesmo sem querer... Me ensina, somente... Chorar e sofrer.

Geraldo/90

Nenhum comentário:

Postar um comentário