SEGUIDORES

domingo, 27 de junho de 2010

RAZÃO

"RAZÃO"
(música de Alexandre Luz)

É difícil suportar,
dói meu coração...
Nos dividimos
lado à lado,
em busca da razão...

Os problemas se misturam,
não falamos mais de amor!
Separar, você me diz...
O que passou, passou.
Não foi feliz!?!
Não fui feliz...

Saudade vai...
Lembranças vem...
Você sem graça,
eu?!? Muito além!!!
Você que chora,
eu que disfarço,
não consegues me enganar...
Ainda me quer também!?!

De repente...
Vejo raso, os teus olhos...
Tento me conter,
bate forte a ansiedade,
são loucuras de saudades,
não quero te esquecer...
Não quer me esquecer!!!

Saudade vai...
Lembranças vem...
Você sem graça,
eu?!? muito além!!!
Você que chora,
eu que disfarço,
não consegues me enganar...
Ainda me quer também!?!
Porque já foi feliz...
Já fui feliz!!!

LETRA: ALEXANDRE LUZ E GERALDO/92.

Nenhum comentário:

Postar um comentário