SEGUIDORES

terça-feira, 8 de junho de 2010

Você me fez bem!!! (Música)




Eu não queria,
me apaixonar...
Não queria mais gostar de alguém...
Mas você me apareceu!!!
Você me faz tão bem!?!

Caminhava perdido pelas ruas,
a procura de emoção,
um amor em cada esquina,
em cada olhar uma paixão,
mas o tempo é professor
poderoso, cruel... Ensina!
E a vida não abre mão...
Se em cada sonho tens uma menina,
em cada despertar... Uma solidão.

Eu não queria me...

A vida seguia seu destino...
Feito o rio corre pro mar!
Vai perdendo a identidade,
e o jeito de amar...
Mas num leito, o rio
retoma a fonte,
pra se recompor... Pra descansar!!!
Em seu leito
eu retomo a vida,
eu vivo por te amar

Eu não queria,
me apaixonar...
Não queria mais gostar de alguém...
Mas você me apareceu!!!
Você me faz tão bem!?!

Geraldo/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário