SEGUIDORES

terça-feira, 26 de outubro de 2010

DESPEDIDA

"DESPEDIDA"

Por onde andarei!?!
Com quem falarei...
A quem contarei,
minha história!!!

Não sei se vou sobreviver...
Amor, eu posso até morrer e...
Sem glorias.

Eis que deixo em vossas mãos...
Meu nome pra outras gerações,
És teu o fruto de nossas vidas!!!
Fio de luz, interligando nossos corações.

Vou, amor, pra outras terras...
Me engajando em outras guerras...
Não. Não por opinião!?!

Sei, quando um dia, eu voltar...
Amor... Vou ti encontrar...
Ou não.

Fale tudo de mim, à ele, que...
Do amor... Alias, diga nada não!!!
Guie-o, nos caminhos da vida.
Ensine a ele a nossa oração.

Jamais chores por mim!?!
Ser humano, é mesmo assim!!!
Lá dentro, estou até sorrindo.

 É hora amor, estou partindo...
Que bom... Ele está dormindo!?!
Eu... Adeus.

GERALDO


5 comentários:

  1. Se despedir de um amor é como rasgar o coração ao meio...
    Dividir a alma em partes frias e simplesmente partir vazio...Bjos achocolatados
    P.S. Obrigado pelo carinho em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro amigo poeta Geraldo, agradeço sua gentil visita lá no meu pequeno espaço de reflexão, gostei de visitar seu blog. Poemas sensíveis e inteligentes.Parabéns pela qualidade, muita paz, harmonia e mais inspiração em sua vida.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  3. Geraldo...

    Aprecio demais suas poesias... tão cheias de saudade... de certezas... parece uma dor que você não deixa doer!

    Sua visita e seu carinho me deixam muito feliz! Gosto da sua presença! Das palavras que vc deixa lá!

    Grata... por alegrar-me!
    Deixo meu beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    Noite linda... dias de paz!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o amor! Quando vem este sentimento que nos surpreende em nosso silencio e deixa estas pontas de espinhos a deslizar por nosso corpo,vem esta vontade de gritar e jogar tudo pelo ar.Mas voce tem a pena e desta dor faz versos e os coloca com arte na poesia.Que doa Geraldo, mas fica lindo em poesia.Grato pela visita e comentario, este retorno é tudo que se quer.Meu abraço de paz.Seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Intensa , doída , mas acima de tudo, Linda ...


    Bjo grande e uma Noite de Paz ,
    Poeta querido.

    ResponderExcluir