SEGUIDORES

sábado, 3 de julho de 2010

'AMIGOS?!?"

SERÁ?

(...) E agora? Nos olhamos nos olhos, e juramos ser, simplesmente... Amigos?
Não nos atormenta a irresistível atração, que nos arrasta para esta estrada em comum,estreita e sem desvios?
É tão fácil caminharmos pelas paralelas da vida, sem jamais,fugirmos de nós mesmos, é...
Nunca se importou comigo!!! Muito menos eu com você... Nada à ver!?!
Nada à ver, este brilho molhado em teus olhos, quando, meramente, falo sobre uma outra qualquer... Não sente nada, não liga... Não é?!? Nem eu, também!!!
Não ligo, não me importo, quando fala de outra pessoa, um amigo... Você me conta, acho normal... Tá legal!!! Faz de conta.

Não sabemos nada um do outro, absolutamente, em nada, nos identificamos, é...
Essa coisa de sermos assim... Tão previsíveis um ao outro, podendo adivinhar o próximo passo, a próxima palavra, um sorriso, uma lágrima... Isso é coisa normal, de qualquer ser racional... Coisas de todo mundo!!! Tudo à ver, nada...

Nada à ver sonharmos os mesmos sonhos, sentirmos as mesmas dores, nos lermos por: gestos, jeito de andar, olhar... Nosso diálogo sem verbo, é... Vai ver, que não tem mesmo,nada à ver.

Esqueçamos tudo... É só uma "historinha" escrita em papel de pão, que podemos amassar, com nossas mãos, trêmulas e suadas, e simplesmente, jogar no lixo de nossas memórias...
O tempo, sem esforço algum, apagará essas "coisinhas" sem importâncias, que teimam em fundir, dois seres em um só. Não ligamos mesmo, não é?!?

Podemos seguir nossos caminhos, um para cada lado, sem medo, de um dia, sem querer, nos encontrarmos, talvez já amando outras pessoas pelos pontos de desencontro da vida...
Agente só sente mesmo é do coração para fora!?!... Nossos olhos nada dizem além do que podemos ver... Nossos corpos, nada imploram,  além do que podemos sentir... Nem queremos nada do que não podemos ter. Então...
Sigamos amando pouco, com medo, de sofrer de mais. Medindo emoções, moldando sorrisos... Nos perdendo à distancia do amor incerto, mesmo sabendo que tudo o que sonhamos está, aqui tão perto.

Amor louco, incomum... Nada imita, nada se compara... Envolve, excita!!! Corpo, alma... Coração, Ah!!! Chega.
Estou cansado. Abro, agora, as comportas dos meus olhos, esvazio este rio que inunda meu coração. Eu sei...
Não dá para morrer... Embora me pareça impossível viver... Sobreviver sem você!?!
Parece ida sem volta... Voltar sem jamais ter partido, assim... Perdido. 
deixar-se morrer, na desilusão, de nunca ter vivido.

E você???
Olhe agora em meus olhos e diz que tudo, essa loucura toda, é coisa só minha... Pseu-do-fruto da minha imaginação, diz... Diz, que isso, não tem nada à ver com você, que nada sente, e...
Vou simplesmente embora.
Volto para o meu mundo sombrio e sem cor. Retomo a vida de explorador do universo, em busca de uma estrelinha solitária e perdida, à procura de um par.
Com minhas asas de cera, voou pelos céus em busca de um novo SOL, embora, saiba que, na verdade,para mim, ele não exista, pois o teu brilho é único...
Vamos amor... Negue tudo, e... Acabo com tudo em mim.
Lágrimas contidas, coração apertado... Olho em teus olhos, vazios e distantes. Nada dizem... Escondem!!! 
Para que falar?!?
Se tudo sei de você... Mesmo em silêncio?!?
É Amor!!!  é amor. Tudo à ver.

GERALDO/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário