SEGUIDORES

sexta-feira, 9 de julho de 2010

COMUNHÃO DE LUZES


"COMUNHÃO DE LUZES"

Luz, luz, luz...
Me leva à Jesus!
Me leva à Jesus!
Ilumina o caminho...
Que leva à Jesus...
Oh!!! Luz!... Oh, Luz!

Oh! Luz das estrelas!
Oh! Luz do luar!
luz de calor... Energia!
Presente solar!!!
Mas é a luz divina...
Que vem nos guiar!
Oh!!! Luz!... Oh, luz!

Oh! Luz do amor,
Oh! luz do olhar...
Na luz do saber,
brilha a luz do ensinar...
Mas é a luz divina...
Que vem nos guiar!
Oh!!! Luz!... Oh, luz!

Oh! Luz...
Luz mãe... Luzes filhas!
Filhas da mesma luz.
Luz que se quebra, se divide,
se entrega...
Até que seja eu...
Ínfima, luz... Mas luz!
Partícula da luz maior...
Desta luz que também é Pai...
É filho... Espírito Santo...
Jesus... Oh, Luz!

Luz, luz, luz...
Me leva à Jesus!
Me leva à Jesus!
Ilumina o caminho...
Que leva à Jesus...
Oh!!! Luz!... Oh, Luz!

GERALDO/99

Nenhum comentário:

Postar um comentário