SEGUIDORES

sexta-feira, 9 de julho de 2010

SONHO.

"SONHO?!?"

As vezes, juro... Vou resistir!
É... repito, introspectivo, que não te quero mais...
Mudo a direção dos meus desejos, esvazio meu íntimo...
Coração e mente, e vou embora... Fugitivo de mim,
perco a própria identidade perambulando, pelas ruas fétidas
da cidade imunda...
Passos lentos, rumo incerto... Luzes fingidas que se misturam
e me confundem a mente, e eu... Vazio de mim, pareço caminhar
ao lado do meu próprio corpo...
Meu caminho é longo e deserto, não existe nada além de sombras
que atravessam meu corpo, roubando minha alma.
Afastei de mim, aqueles que me juravam amor... Troquei tudo por
um sonho louco, enlouqueci com ele... Perdi a razão, a sensatez, e
o sonho... O sonho me traiu, me deixando sozinho na noite escura,
me roubando até mesmo, a esperança de um novo sol, em um novo
amanhecer... Que amanhecer?!?
Se optei pela escuridão... Recusei convites de nova vida, repleta,
de carinho e amor sinceros...
Joguei, simplesmente, tudo fora...
Meu nome em outros nomes!!!
Agenda, recados... Telefones e... Lembranças!
Fugi... Me refugiei no medo! Não quis ver nada lá fora... Gozado!
Lá fora há luz... Calor!
Crianças correm e brincam felizes, alheias ao drama que é só meu...
A multidão caminha e se mistura... Normal... Lá fora.
Aqui dentro, no auge, de minhas alucinações... Não sabia, mas...
Lá fora, ainda há vidas!!! Há vida chamando, implorando... À ser
vivida.
Mas, eu, já muito longe dos limites da realidade, me perdi, neste
teu louco e maravilhoso mundo.
Atraente mundo, de infindos labirintos: Perigosos e medonhos,
tanto quanto, excitantes e belos!!!
Agora... Tarde demais !
Não dá volta neste meu caminho só de ida... Viajei num sonho a
dois e acordei sozinho... Me perdi dos teus braços, teus abraços...
Teus  beijos, teu corpo teus olhos!!! Onde estão teus olhos!?!
Uma tela que o artista esqueceu de pintar, marcada caprichosamente,
pelas sombras que o tempo... O mal tempo, se encarregou  de retratar.
É... Estou sozinho!!!
E nem posso mais sonhar!!!
Teus olhos, nos meus olhos...
Onde estão teus olhos?!?
Meu olhar!?!

GERALDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário