SEGUIDORES

quinta-feira, 1 de julho de 2010

C A M I N H E I R O S

CAMINHEIROS!!!


Meu irmão, meu camarada...
Caminhamos nesta estrada,
de lágrimas e ranger de dentes...
Juramos não saber de nada,
neste degrau da escada,
Somos bons e inocentes!!!


Mas olhando para trás,
podemos notar sinais...
De atos inconseqüentes.
Pois não estamos começando,
a tanto tempo andamos...
Construindo este presente.


"Me mostre a luz...
Me mostre a luz...
Deste caminho,
que nos leva à Jesus!!!"


Desliza, lavando mentes,
aglutinando correntes,
feito agua cristalina...
Imuniza o povo da terra,
curando, findando guerras...
O homem que aprende e ensina.


Tanta escola no universo,
a terra é nosso verso...
Onde vimos para aprender.
As vezes, ouvimos o amor...
Outrora, arrebata-nos a dor...
À providência divina.


"Me mostre a luz...
Me mostre a luz...
deste caminho,
que nos leva à Jesus!!!"


GERALDO/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário