SEGUIDORES

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"FALA"

"FALA"

Fala comigo!!!
Não espere atitude... Ouço, as vezes, a vóz do orgulho,
quando grita alto e entorpece meu ego...
Poeta insensível e louco... É mais fácil gritar ao mundo,
que falar "ti amo" a um único coração... Minha cabeça,
confunde tudo mistura desejo e sentimento... Parece tão 
errado quão tentador... Quanta paixão, quanto amor!
Segue-se os dias entre perguntas, que apenas, evaporam
no ar... Quase sempre sem respostas. E... Quando quero
parar, vem me envolve, me arrasta, sem querer... por 
tanto querer!?! Também não se cala. Fala!!! Ou deixe a vida
passar, simplesmente,e um dia, derrotados pelo medo, 
diremos... Vencemos a tentação, crescemos, evoluímos... 
Os corações?
Do meu eu sei... Triste e louco pra voltar, no caminho do
tempo, onde a viagem é só de ida... E você, talvez...
Perdida no labirinto das horas, procure um sentido, nos
sonhos, sem poder mais acordar, no dia que já passou.
E vamos por ai, lado a lado, nos desviando dos obstáculos
e de nós mesmos, como se fosse possível mudar a direção
do que, no íntimo, já decidimos. Fala comigo...

GERALDO/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário