SEGUIDORES

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

INACABADO

"INACABADO"

Se ficar te esperando...
Não saio deste lugar!
Tudo comum, tão sem graça...
A vida rola, tudo passa! Você se foi...
Agora faz frio, tudo escuro:
O quarto... O muro!!!
Figuras do mundo... Do medo!
Tanto segredo... Sem graça.
Só você não passa, eu!?!

Eu...
Vou passando pela vida...
Sem vida, jeito estranho de viver, e...
Dizer que é vida,
esta vida sem você.

O sono me vence,
tenho medo de dormir...
O pesadelo rouba o sonho,
monstro medonho,
querendo me engolir,
rouba tua imagem, que...
Ainda guardo feito miragem!
Roupa nova... A toda prova!
que despimos pra sair.

Eu...
Vou passando sem você...
Sem você! Jeito estranho de viver, e dizer...
É vida???
Esta vida sem você?!?

GERALDO/2010



E

Nenhum comentário:

Postar um comentário