SEGUIDORES

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LOCO MOTIVA

"LOCO MOTIVA"

Mais uma locomotiva, deixa esta estação...
A última, talvez!?!
Talvez ela nunca mais retorne, ou... Torne vazia!
Talvez... Se descarrilhe o comboio e vagões perdidos
procurem novos rumos nos desvios da vida, te levando
pra muito longe de mim.
E eu... Amarrado num ponto qualquer, dessa imensidão 
de trilhos, perco tudo... Me perco de mim, nada posso...
Nada faço.
Vejo-a partir inteira, na certeza, de que no horizonte
distante e confuso tudo se desfaça... Nada mais haverá,
fora a dor da saudade, que já sinto.
Deserta está a estação...
Tudo construído sonho à sonho, carinho por carinho,
tanto amor... Terra do nada, coração partido e explorado
feito mina abandonada, sem ouro e sem luz...
Vem agora o trem fantasma, me arrastando e roubando-me
de ti... Já tão distante e tão nítida em mim!!!
Deixe o trem passar e procure, no que restou, uma chama 
de vida, ardendo em amor... Amor que sobrevive ao 
corpo... grande demais pra morrer, bom demais pra viver,
assim... Normal.

GERALDO/92

Nenhum comentário:

Postar um comentário