SEGUIDORES

domingo, 1 de agosto de 2010

VISGO

"VISGO"

Beleza autêntica de rosa em botão...
Desabrochar sensível e delicado!
Exala perfume... Me entorpece,
essência crua de amor roubado...

Enigma selvagem, me faz sonhar...
Beijo teus lábios, toco teu corpo!
fascínio que envolve, me faz parar... Louvar!
Paixão sem freio de poeta louco.

Teu corpo moreno através da cortina...
Silhuetas na noite... Medroso menino!
Imaginação medonha, me enlouquece... Ensina!?!
Ladra menina!!! Rouba meu ser, cala meu hino.

Andarilho solitário na rua escura...
Agonizando perdido em meu próprio abismo.
Carência de vida, amor e candura...
Pluma leve ao vento... Sonho e sorriso.

Ansioso de luz... Mágica luz de amanhecer!
Raios de sol que  clarie teu rosto... meu gosto!
Poeta renascido de forças ocultas... Estranho viver!!!
Vida inteira de amor... Amor pra você.

GERALDO/85
(fundação poeta louco 24/08/85)

Nenhum comentário:

Postar um comentário