SEGUIDORES

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AMOR DE VERÃO PRA TODA ESTAÇÃO.

"AMOR DE VERÃO PRA TODA ESTAÇÃO"

Saudade louca que bate,
mata, dói, excita e fica...
Olho em tudo! Não te vejo...
Perfume e beijo, paixão e desejo.

Ah! Saudade louca, que mata!!!
Em cada minuto de ausência...
Grito ao mundo... Não me ouves!
Trás meu eco, mais carência.

Louca saudade louca que dói,
quando falta-te aos meus olhos...
Vago, perdido em pensamento,
feito folhas cecas ao vento.

Doce, saudade louca que excita...
Gostosa dor da ilusão!!!
Sorrio à esmo,mesmo... Ferido!
Proibido amor de verão.

Saudade louca, saudade que fica!
Essência de vida, em meu coração.
Me acorda do meu sonho louco...
Se faz real... Permitido amor!!!
(...) Para todas as estações

GERALDO/87

Nenhum comentário:

Postar um comentário