SEGUIDORES

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MARAVILHA

"MARAVILHA"

Maravilhoso é ter você...
Teus olhos negros, lábios meigos...
Beijando os meus!!!
Sentir, na relva, tuas mãos macias,
tua voz serena recitando amor...
A luz dos teus olhos despertando vida,
em meu coração sombrio...
Você é brisa suave, em meu corpo em brasa,
é sol de verão pro meu inverno em casa.
Sorriso puro, em meus lábios sérios...
Certeza de vida pros meus mistérios.

É chuva                  E   Verão
rizo                         e paixão...
É luz                     Noite...
Acalanto e...                      Açoite...
Prisão...                         Liberdade.
Sonho...                     Verdade.

O céu, o abismo...
                                    O eterno... Paraíso.
                    Você e...

GERALDO

2 comentários:

  1. Olá Geraldo
    Uma bela declaração de amor, para alguém que representa muito em sua vida.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Oi , Poeta !
    Adorei essa profusão de palavras ...
    Tudo intenso , vibrante , aff ! como gosto
    disso , ...Rs

    BjO e obrigada pelo carinho . :)

    ResponderExcluir