SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

QUERIA...

"QUERIA..."

Queria saber de você...
Procurei nos caminhos que andei, mas... Nada.
Os meus caminhos de outrora, não eram ensolarados,
assim... Cheios de luz!!!
Quase nada descobri...
A não ser sorrisos irônicos, olhares daltônicos, sem luz
e sem cor...
Como poderia um ser brilhante habitar caminhos escuros,
vidas obscuras, imagens nas sombras!?!
Não poderia eu, sem saber... Saber de você: estrela radiante
que ilumina o céu, faz germinar a semente da mente, na mente
da gente.
Sol de verão em toda estação. Fonte de calor, amor...
Minha paixão.
Meu caminho, meu muro, retrocesso e futuro... Eu juro.
Faz de mim o que quiser... Que seja sempre eu... teu homem.
Minha mulher. Eu... Queria saber de você.

GERALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário