SEGUIDORES

sábado, 11 de setembro de 2010

APELO

"APELO"

Alo, amor!!!
Será que agente pode conversar um pouco?!?
Renasce o verso, em um poeta louco...
Agente ainda pode se acertar!!!

Tá certo, amor!!!
Fui eu, quem sempre, fez tudo errado...
São devaneios de poeta desesperado!
Que nem liga mais, o dia de amanhã...

Amanheceu, amor!!!
Nada mudou... estou mais triste!
Sem você aqui, quase nada existe...
Estou perdendo o "quase", desta vida vã.

Olha, amor!!!
Tente entender a minha vida à esmo...
Coisas de poeta, são assim mesmo!
Labirintos de loucuras, pra te encontrar... E te amar!

É, amor!!!
Se eu não fosse assim, tão carente!
Não teria me acolhido, em teu colo calhente...
Pra acalentar o sonho deste grande amor... Nosso amor.

GERALDO
27/01/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário