SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MESMO ASSIM...

"mesmo assim"

Em cada manhã, na flor nova que brota...
Na cor do sol, radiando esperança!!!
Dia novo floresce... Invadindo a vida,
evadindo do ser, a fantasia do riso.

A manhã me acorda, estou ti amando mais...
Outro dia se passa, só penso em você!
Deixo a fábrica vazia, neste vazio meu...
Te vejo linda, me amando, esperando meu riso,
te atraio em meu guiso... Transição de viver.

Chego correndo e você, você não está!?!
Meio cansado, o fogão, a cama, o lar...
Faço tudo e nada, você demora... A noite avança!
Me canso, entristeço... Te vejo chegar.

Um beijo mórbido, de amor e ódio...
Tento te amar... Amor pra quê?!?
Sinto teu calor, te vejo fugir, se deitar...
A vontade feroz me excita, manda atacar!!!
O homem exita... Se embriaga do nada...
Dorme calado, peito alado, ondas sem mar.

Cada manhã, brota uma flor,
em cada manhã, me faço feliz!!!
De manhã eu creio no amor...
De noite te espero... Infeliz.
Mesmo assim...

GERALDO/87

Nenhum comentário:

Postar um comentário