SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MÃOS TRÊMULAS

"MÃOS TRÉMULAS"

Eu... Vítima e algoz, envolto nos emaranhados de minhas próprias teias,
que teci um dia, com todo cuidado... Tantas concepções!?! Pra quê???
Tudo se quebra ao raiar de um novo dia... Ao primeiro toque da... Paixão!!!
A paixão.... Chegou bailando suave, trazendo consigo o tom brando do amor!
Feito flor, na primavera, tomou conta de tudo, se fez voraz e não quer sair...
Ah!!! Louca paixão... Tomou posse de mim! destruiu meus conceitos, aceito!
Eu... Tudo e nada, paixão louca e sensata... Amor de toda estação.
Agora tens a força do sol, o irresistível perfume da primavera, era... Que outrora 
era, apenas folhas secas em temporais de abril, você sorriu... Sorri também!
O mundo floriu... Muito além.
Muito além, a estrelinha brilha no céu, muito mais agora... Rosto sem véu; menina,
mulher e senhora! Não me leva à sério... Faz mistério em meu coração... É paixão.
A vida passa correndo e vai fugindo entre  os dedos. A mão trêmula tenta inútil,
conter o cálice... Segredos transbordam a mistura confusa de amor e medo...
Tudo tão claro... Já é tarde...Tão cedo.
O sol se põe. Nada importa, me conforta...
No céu, no meu céu! A estrelinha ainda brilha!!!
Brilha muito mais agora.

GERALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário